sexta-feira, 9 de julho de 2010

é agora

É na hora da Dor que o Mundo desaba, e toda a realidade se auto-destrói por completo, deixando-me assim, Melancolicamente singular no meio do oposto do tudo. O choque de se saber o que bem lá no fundo ja se sabia, e da dolorosa percepçcão da ilusao que nos preencheu até entao, e que agora tão cruel e instantaneamente se dissolveu.
É na hora da dor que um aperto no coração me sufoca, e que todo este infinito abalo me põe bebeda de sofrimento, fazendo-me cair e arrastar-me vezes sem conta ate aquela nossa esquina mediocre que me faz lembrar de ti, que me leva a um hospicio interno, neste sujo chão de negras emoções que fazem morrer todas a minhas apocalipticas loucuras e insanidades.
A minha alegria, ficará para sempre naquela esquina. Aqui fica o meu ADEUS, para sempre, espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário