terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apatia

Vou quebrar mil e uma promessas. Apetece-me ser imprudente, puro capricho.
Vou sentir a adrenalina aliada ao perigo, so para quebrar as promessas que fizemos, e que desde o inicio nunca cumpris-te e as quais eu sempre me mantive fiel a. Vou ser eu a batoteira agora, vou lançar-me á descoberta de algo que me faça alucinar e ouvir a tua voz irritada mas nao menos suave no meu inconsciente. A adverter-me, e a condenar todos as minhas atitudes. Vou ser irresponsavel, inconsciente, porque me apetece quebrar tudo o que resta, vou destruir tudo o que ainda manipulas na minha vida, vou deixar de ser sensata e previsivel.
Sei que nunca mais vou encontrar vestigios de nós, e muito menos ter um deja vu do que foi nosso. Só recordação vagas mas contrariamente até muito nítidas e que me assombram, ainda.

Aquele vazio no peito volta a inundar-me. E doi, doi, doi.
é penoso o estado doentio a que cheguei.

Sem comentários:

Enviar um comentário