segunda-feira, 19 de maio de 2014

old times

Somos jogadores, odiamos perder, amamos ganhar. Nao te posso ganhar mas não te quero perder, ou pelo menos não quero perder a adrenalina que me dá quando jogamos este nosso jogo aditictivo. 
é isto que dá vida ao musculo que tu de uma maneira audaz consegues contrair.
Enquanto o jogo existir serás a melhor e a pior parte de mim, se algum dia algum de nós fraquejar e se esquecer que isto é somente um jogo de sedução tudo desaparecerá efemeramente. O que nos faz ser nós é isto que temos e nao temos, que queremos e nao queremos. E o eu sentir o teu corpo ao pé do meu e não te tocar, e o teu simples inspirar ser mais delicioso do que um beijo. Preciso ter-te junto a mim, mas nao preciso de ti, apenas daquilo que me fazes ser quando estou contigo. É este o nosso jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário