sexta-feira, 9 de julho de 2010

, nao

Sim, eu sinto. Por mais que parece estranho, eu consigo sentir. Sinto que o Ego tirou ferias, e eu estou na extremidade das saciedades do meu ID e do meu Superego. Nao sei ser moralmente aceitavel, so sei ser hipermoral, nao sei contrariar os impulsos do meu ID, e cedo sempre a tudo o que ele me impõe. Talvez o problema nao seja tão linear, talvez o meu Ego se tenha cansado de mim, será que volta? Dúvido, mas talvez um dia volte.
Não sei se todas as emoçoes que sinto me vao chegar, nao sei se as sei usar todas.
Espero sim, um dia, trazer mais do que levo.
Espero, quando voltar a ser eu, arrumar todas as recordaçoes .
E ai sim, recomeçar de novo, com todo o meu novo Eu .
Mais cheia de mim, mais cheia de ti,
Contudo no peito levarei algumas saudades, mas elas vão esmorecer, eu seu que vão.
Quando o Ego voltar, e eu deixar de cair, verás o quanto me tornei mais forte.
Prometi, que não iria mais perder, agora mostra o teu jogo, que eu pago para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário