sábado, 17 de julho de 2010

Pessoa Errada

Pensando bem. Em tudo o que nos vemos , e vivenciamos. E ouvimos e pensamos Não existe uma pessoa certa pra nós. Existe uma pessoa que se nos parármos para pensar, é , na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa, faz tudo certinho: Chega na hora certa, Fala as coisas certas, Faz as coisas certas,
Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí está na hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada faz -te perder a cabeça Fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
A pessoa errada pode ficar um dia sem te procurar, que é para no momento do reencontro, a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que nos chamamos de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar a enxugar as tuas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar o teu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível.
Essa pessoa talvez te magoe, para depois te encher de mimos, e pedir-te perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao teu lado, mas vai estar 100% da vida dela a tua espera. Vai estar o tempo todo a pensar em ti .
A pessoa errada tem que aparecer a toda a gente. Porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo:
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo,conseguindo.
E só assim, é possível chegar àquele momento do dia, em que poderemos dizer: " Deu tudo certo"


"Não temas desistir do bom para encontrar o melhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário